Dgaro - dgaro.com.br - D Garó

Latest News:

Como Emitir sua Guia do INSS pela Internet 8 May 2013 | 05:05 am

Emitir sua guia do INSS (GPS) através do site da Previdência Social, além de ser mais seguro devido ao uso de código de barra, você ainda economiza tempo, pois não... Ler Mais »

Como Excluir as Mensagens do Bate Papo do Facebook 7 May 2013 | 07:58 am

Precisando excluir aquela conversa indiscreta e não sabe como? Tome cuidado, pois as vezes você pode deixar cópias guardadas em outro “canto” do Facebook, mas com essa dica você não... Ler Mais »

Como Inverter um Link em Segundos 2 Dec 2012 | 03:12 am

Seguindo os passos abaixo você pode facilmente inverter qualquer link, veja só: 1º – Copie o link desejado e entre no site Inverter Link; 2º – Cole o link e... Ler Mais »

Como Descobrir a Operadora de um Número de Telefone 23 Nov 2012 | 03:03 am

Com as promoções que as operadoras de celular e fixo estão fazendo, as pessoas precisam saber qual a operadora de certo número para poder aproveitar as promoções concedidas. Com o... Ler Mais »

Montagem de Foto Colorida com Fundo Preto e Branco 8 Aug 2012 | 05:03 am

      Muitas pessoas procuram saber como fazer fotos coloridas com fundo preto e branco, parece complicado, mas você vai ver que é super fácil e ainda fica como... Ler Mais »

Como Alterar sua Data de Nascimento no Facebook 5 Aug 2012 | 10:59 pm

          Para você que tem seus motivos para querer mudar sua data de nascimento no Facebook, siga os passos abaixo e veja como é fácil fazer... Ler Mais »

Como Mudar sua Senha do Habbo 30 May 2012 | 04:03 am

Manter a segurança é bom em qualquer tipo de rede social, e não é diferente com o Habbo, onde você pode interagir com pessoas do mundo todo. Trocando a Senha... Ler Mais »

Aprenda a Renomear seu Álbum no Facebook 26 Apr 2012 | 12:20 pm

Renomear um álbum no Facebook é fácil, mas lembrando que só é possível renomear os álbuns que você criou. Por enquanto os álbuns “Fotos do mural” e “Fotos do perfil”... Ler Mais »

Como Mudar o Nome do seu Canal no YouTube 25 Apr 2012 | 01:18 pm

Por padrão, quando você cria uma conta no YouTube o nome do seu canal é o mesmo do nome de usuário, mas isso é facilmente editável. Veja só: 1º –... Ler Mais »

Como Excluir um Álbum no Facebook 24 Apr 2012 | 01:54 pm

Para excluir um álbum do Facebook não precisa ser deletada foto por foto, você pode excluir o álbum inteiro com apenas alguns cliques. 1º – Clique no álbum do Facebook... Ler Mais »

Recently parsed news:

Recent searches: