Domelhor - domelhor.net - DoMelhor: publicadas

Latest News:

FBI diz que desmantelou os Anonymous, mas os Anonymous não se “convencem” 27 Aug 2013 | 04:15 pm

Com as detenções em 2012 o FBI ficou mais confiante. Mas estão longo longe de "caça-los" a todos, afirmam na generalidade os hacktivistas contactados pelo Tugaleaks.

Descoberto vida em Vênus? 27 Aug 2013 | 02:30 pm

O cientista russo Leonid Ksanfomaliti, afirma ter descoberto vida em Vênus depois de ter analisado fotografias de uma sonda soviética tirada há três décadas. O Prof Ksanfomaliti, do Instituto de Pesqu...

Há apenas três estados da matéria: mito ou realidade? 27 Aug 2013 | 02:01 am

Líquido, sólido e gasoso. Quem não se lembra de aprender sobre isso nas aulas de ciência, ou dos desenhos para saber como se chamam a transformação de um estado para outro?

Realidade Aumentada pode servir de auxílio a cirurgiões em operações médicas 26 Aug 2013 | 11:00 pm

Uma aplicação desenvolvida na Alemanha e que recorre a Realidade Aumentada já foi utilizada, com sucesso, durante uma intervenção cirúrgica a um cancro no fígado.

Como desaparecer da Internet 26 Aug 2013 | 07:30 pm

Apesar de não automatizar o processo, o Justdelete.me agrega vários sites onde podemos ter contas, com informações e links para as zonas que nos permitem apagar a nossa informação.

No Brasil, smartphones Android dominam 90% do mercado e Windows Phone tenta ultrapassar iOS 26 Aug 2013 | 05:30 pm

A Microsoft divulgou um release dizendo que o Windows Phone está em segundo lugar na América Latina, e em terceiro lugar no Brasil, de acordo com a IDC.

Meteorito que explodiu na Rússia cobriu Terra de poeira durante três meses 26 Aug 2013 | 03:45 pm

O meteorito que explodiu nos céus da região de Tchelyabinsk em Fevereiro passado surpreendeu pela força da sua passagem, ferindo cerca de mil pessoas, emudecendo telemóveis e danificando vidros e carr...

Polícia de Nova Iorque faz maior apreensão de armas de sempre por fotos no Instagram 26 Aug 2013 | 04:30 am

Se é um gangster, não publique imagens suas no Instagram com dinheiro e armas. Esta é a grande lição que o rapper norte-americano Neno Best vai tirar da sua ideia de ter colocado nesta rede social de ...

Caçador de Sonhos passa em testes 26 Aug 2013 | 02:00 am

Um avião espacial construído por uma empresa privada concluiu com êxito uma série de testes-chave no início deste mês, como parte de um esforço contínuo para avaliar a capacidade do veículo espacial p...

Este é o relógio mais preciso do mundo 25 Aug 2013 | 11:15 pm

Novo relógio utiliza lasers e átomos de itérbio para alcançar um nível de precisão absurdo, sem igual até então. Este é o relógio mais preciso do mundo.

Recently parsed news:

Recent searches: