Espacodecorado - espacodecorado.com

General Information:

Latest News:

Prateleiras iluminadas com LED destaquem seus objetos 22 Aug 2013 | 02:49 am

Todo mundo tem objetos decorativos para colocar em prateleiras, ou quase todo mundo talvez, o caso é tem quem possui muitos desses “trecos” e coisas bem bonitas e/ou refinadas ou mesmo bem diferentes ...

Decoração minimalista para cozinha 21 Aug 2013 | 05:15 am

Minimalista na decoração nunca é demais, mesmo que já tenhamos visto dezenas de cozinhas decoradas dessa forma. No caso dessa cozinha pequena ter uma decoração minimalista é uma necessidade porque se ...

Decoração e arquitetura de 3 casas modernas, interior e fachadas 19 Aug 2013 | 04:22 am

Essas casas são projetos recentes de arquitetos em várias partes do mundo onde você poderá ver a tendência atual da decoração e arquitetura de casas muito modernas. A primeira casa foi construída em M...

Luminárias modernas feitas com copos descartáveis coloridos 24 Jul 2013 | 04:53 am

É incrível ver que é possível construir luminárias e lu [...] Leia o artigo Luminárias modernas feitas com copos descartáveis coloridos original em Espaço Decorado Espaço Decorado.

Lavadora de roupa velha se transforma em móveis novos e modernos 23 Jul 2013 | 04:27 am

Reinventando e criando coisas novas com peças velhas ou [...] Leia o artigo Lavadora de roupa velha se transforma em móveis novos e modernos original em Espaço Decorado Espaço Decorado.

Banheiro ganha inovação com box com vidro refletivo 12 Jul 2013 | 03:24 am

Essa ideia de ter um box de banheiro com vidro refletiv [...] Leia o artigo Banheiro ganha inovação com box com vidro refletivo original em Espaço Decorado Espaço Decorado.

Muitas ideias de decoração para cozinha de área externa 2 Jul 2013 | 02:42 am

Quem pode ter uma área externa em sua casa e optar por [...] Leia o artigo Muitas ideias de decoração para cozinha de área externa original em Espaço Decorado Espaço Decorado.

Cozinha minimalista inova com portas de armários em tecido 29 Jun 2013 | 02:03 am

A ideia de colocar tecido nas portas dos armários nessa [...] Leia o artigo Cozinha minimalista inova com portas de armários em tecido original em Espaço Decorado Espaço Decorado.

Interior de apartamento moderno com decoração relaxante 26 Jun 2013 | 06:14 am

Um apartamento com muito estilo e com decoração bem mod [...] Leia o artigo Interior de apartamento moderno com decoração relaxante original em Espaço Decorado Espaço Decorado.

Matrioshka – armazenando móveis num único móvel 26 Jun 2013 | 05:45 am

Matrioshka é uma ideia genial para economizar espaço e [...] Leia o artigo Matrioshka – armazenando móveis num único móvel original em Espaço Decorado Espaço Decorado.

Recently parsed news:

Recent searches: