Reformafacil - reformafacil.com.br - Reforma Fácil

Latest News:

Iluminação: crie belo ambiente somando diferentes estilos 18 Apr 2013 | 08:25 pm

Charmosa e cheia de requinte, a arquitetura clássica é dotada de detalhes que carregam consigo o revivalismo – fenômeno que resgata princípios e tradições de tempos passados. Já a arquitetura  Veja ma...

Plantas epífitas, dicas para aproveitar sua beleza 16 Apr 2013 | 05:30 pm

O nome pode não ser muito comum – plantas epífitas – mas, com certeza, todo mundo já viu uma dessas ou até mesmo tem uma no jardim de casa. Essas  Veja mais »

Telha translúcida: modelos, vantagens e aplicação 9 Apr 2013 | 05:30 pm

Há muitos ambientes de variadas construções que necessitam de luz natural, seja essa uma medida que possa gerar economia no gasto de energia elétrica, uma opção decorativa e estética, o  Veja mais »

Escada com degrau vazado 8 Apr 2013 | 09:30 pm

As escadas são elementos bonitos por si só, para aumentar esse poder atrativo que as escadas podem propiciar ao ambiente, há uma grande variável de opções, entre elas, os materiais  Veja mais »

Pisos de borracha ou emborrachado 8 Apr 2013 | 05:30 pm

Há uma variedade grande entre modelos e tipos de pisos disponibilizados no mercado da construção civil. Muitas vezes preocupa-se apenas com o valor ou seja o custo das peças, mas  Veja mais »

Telha de madeira: vantagens e desvantagens 5 Apr 2013 | 09:30 pm

As telhas são encontradas no mercado em grande variedade e tipos, cada qual com sua especificidade, aplicação, aparência e até mesmo custo. Alguns modelos são opções de maior giro ou  Veja mais »

Pisos de concreto: confira as dicas 5 Apr 2013 | 05:30 pm

Você já conhece os pisos de concreto? Ao contrário do que muitos pensam esse piso é muito comum e pode ser encontrado em abundância em muitos pontos ao longo de  Veja mais »

Jardim de inverno: dicas para criar esse ambiente em sua casa 4 Apr 2013 | 06:30 pm

Com a correria cotidiana fica muito difícil ter contato direto com a natureza, e com a chegada das estações de frio a vontade de sair de dentro do conforto do  Veja mais »

Mostra Bienal Ibero-Americana de Design 4 Apr 2013 | 04:00 pm

A Bienal Ibero-Americana de Design (BID), exposição que acontece a cada dois anos em Madri (Espanha), terá mostra representativa de suas três edições (2008, 2010 e 2012) a partir de  Veja mais »

Plantas e animais: dicas para uma boa convivência 29 Mar 2013 | 08:10 pm

Quase todo brasileiro com algum espaço em casa tem um cão. Segundo a Associação Brasileira das Indústrias Pet (Abinpet), são mais de 33 milhões desses bichinhos espalhados pelos lares do  Veja mais »

Recently parsed news:

Recent searches: